Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Compra de Solex 3800

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BDias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2011

Compra de Solex 3800 Empty
MensagemAssunto: Compra de Solex 3800   Compra de Solex 3800 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:13 am

Boa tarde,

Sou novo membro. Tenho uma solex em vista para compra. Gostava de colocar aqui umas fotos para a poderem ver mas n consigo.

Gostava de saber qual o valor justo que posso dar por ela! è uma solex 3800. Aparentemente a mota esta em relativo bom estado e o motor trabalhou pelo menos à 1 ou 2 anos. Pelo que parece so lhe falta o farolim de tras e o para lamas esta um pouco empenado.

Ainda n sei se existe a possobilidade de arranjar documentos ou n.

Sabem me dar uma ideia do favor dela? com e sem documentos

Obrigado

Bruno Dias
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Compra de Solex 3800 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Solex 3800   Compra de Solex 3800 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:29 am

Bem vindo ao forum,

Uma solex 3800 em bom estado pode custar entre 500€ a 1000€ se estiver completa e andar bem, e conforme o que combinar com quem vende conforme o interesse de quem compra.Uns 700€ é um bom preço para quem compra e para quem vende.

Em relação aos documentos, existe uma omissão na lei em que não obriga a documentos uma vez que é um velocípede com motor auxiliar e não há neste momento legislação.
Ainda assim segundo o código da estrada todos os veículos a motor têm de ter matrícula e seguro .
É a lei que temos, feita por quem é incompetente.
Ter ou não ter eis a questão. Não é preciso mas não pode circular na via pública.
Se tiver documentos antigos e fôr ao IMTT eles fazem novo registo e matrícula.
Se não tiver documentos, neste momento é impossível vir a ter, mas quando fôr regulamentada a recente nova lei dos motociclos e ciclomotores antigos é provável que possa vir a poder pedir mesmo sem nunca ter tido documentos....a ver vamos....

PM study
Ir para o topo Ir para baixo
BDias




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2011

Compra de Solex 3800 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Solex 3800   Compra de Solex 3800 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:02 am

Boas,

Obrigado pela informação. Inflizmente o negocio n se concretizou...as pessoas preferem ter o material na garagem a apodrecer do que vendelo para alguem tomar conta dele...é pena.
Vou ter de continuar de volta das minhas Famel. Pode ser q um dia deste arranje um bom negocio.

Um abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Solex 3800 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Solex 3800   Compra de Solex 3800 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Solex 3800
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a percentagem de oleo se deve-se usar na gasolina
» Novo site Solex - SOLEX VIANA
» Forum d' OS AMIGOS DA SOLEX no Solex Millenium
» Matricula de Solex 3800
» documentos necessários para compra/venda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: