Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão: Moita

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:48 am

A nossa missão Moita está concluida.

Tornámos visivel o nosso gosto pelas Solex com a apresentação dum Stand com quatro modelos Solex, um poster com o resumo da história, um quadro de recortes de imagens da evolução dos modelos e técnica, cartaz no varandim e apresentação dum video (?).

Da disponiblização de folhetos com o nome do forum e site de contacto, depende agora o retorno, de quem quiser saber mais, pedir ajuda técnica ou juntar-se a nós para passeios.

Obrigado a todos os que ajudaram e no fundo a todos os que tornaram possível esta iniciativa.
Pedro Pinto (Hacets), João Rodrigues e Miguel Buzaglo.

PM

Cumprimentos sunny 'ex
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:36 am

Então e fotos do stand da Solex?!?!?

Eu levei a máquina, mas com tanta coisa para ver nem a tirei do bolso para tirar uma foto.... Rolling Eyes

Ainda passei lá uma vez e........Ninguém!!!!!

Fui lá a segunda e.........NINGUÉM!!!!! Very Happy

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:23 pm

Missão Moita - Concluída!

Sexta feira, dia 13, pelas 16:30 (ok.. ok.. um pouco atrasado..) lá cheguei à Moita. Já lá estava o Paulo com as suas duas Solex no nosso estaminé!

Penduramos o poster e deixamos tudo muito bem arrumadinho..

Sábado por volta das 9:20 era este o aspecto do nosso stand:

Missão: Moita - Página 2 P1070001.th

Um minutos depois estava tudo montado:

Missão: Moita - Página 2 P1070006.th

Penso que, como o Paulo já disse, a nossa missão foi cumprida!

O objectivo era divulgar o fórum e saber por onde andam esses solxistas e ter algum retorno em número de visitantes. E já começámos a ter..

O meu obrigado ao Hacets pela excelente automobilia com a cedência de espaços a custo zeros, e aos solexistas que ajudaram a manter o nosso stand aprimorado!

Como nota de curiosidade, parece que as Solex despertam o interesse das pessoas.. perguntaram-me duas vezes quanto custava a pli do Paulo!

lol!

A minha quando entrei no Sábado também me vieram logo perguntar se era para vender!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:49 am

Belas fotos. Very Happy

A missão foi cumprida e bem! Acho que deu resultado ir a Moita, até porque já apareceram por aqui mais uns amigos.

Acho que não há muitas maquinas que despertem a atencão que as Solex despertam. Deve ser por terem o motor a frente....

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 7:40 am

...depois da Moita, e ao "sétimo dia ", em vez de aparecerem mais , afinal acabou... Sleep Sleep Sleep
Será ?

PM
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 1:38 pm

Vamos ter calma e paciencia.

Isto ainda demora e custa um bocado ao inicio a divulgar.

Depois que se começa a espalhar é so ve-los a aparecer! Espero eu...
Ir para o topo Ir para baixo
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:13 pm

Realmente o movimento parece que parou..

Pode ser que isto vá crescendo aos poucos!

Tenho que fazer uns panfletos para divulgar no fórum e pedir ao Vilafranca para os fixar na loja, pode ser que atraia mais gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão: Moita - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Moita   Missão: Moita - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão: Moita
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão: Moita 2010
» Moita 2011 - Vamos lá estar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: