Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Transportar uma solex num land Rover Discovery

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marcosguedes




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2010

Transportar uma solex num land Rover Discovery Empty
MensagemAssunto: Transportar uma solex num land Rover Discovery   Transportar uma solex num land Rover Discovery Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:14 am

Alguem sabe se é possivel transportar uma solex num daqueles suportes de bicicleta que se montam no pneu traseiro dos jeeps ? Onde posso encontrar esses suportes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Transportar uma solex num land Rover Discovery Empty
MensagemAssunto: Re: Transportar uma solex num land Rover Discovery   Transportar uma solex num land Rover Discovery Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:30 am

Eu costumo transportar a minha Solex 45 no tejadilho do Meu Chevrolet Cruze num desses suportes para bicicleta que por acaso é da MACOS. O suporte é do mais antigo e básico que há.
Como o quadro é em tubo redondo dá e é comum aos modelos 2200 para trás( tubo redondo)
Quanto aos outros modelos com quadro em chapa retangular( do 3300 em diante) não sei se dará mas certamente que se poderá tentar ver no local onde se encontrar esse tipo de suportes.
Vi vários suportes mais sofisticados por ex. na Norauto e pode ser que haja nos distribuidores Land-Rover por muitos mais $$$$$.
PM study
Ir para o topo Ir para baixo
 
Transportar uma solex num land Rover Discovery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo site Solex - SOLEX VIANA
» Forum d' OS AMIGOS DA SOLEX no Solex Millenium
» Qual a percentagem de oleo se deve-se usar na gasolina
» Solex no dia-a-dia
» Solex hibrida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Oficina :: Outros-
Ir para: