Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apresentaçao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
solex 3800 e 5000




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : lisboa

apresentaçao Empty
MensagemAssunto: apresentaçao   apresentaçao Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 2:12 pm

boas o meu nome e Miguel Ferreira e venho apresentar me como um novo membro deste forum.
inscrevi me neste forum porque o meu pai tem duas solex uma 3800 e uma 5000, ele descobriu esta paixao a pouco tempo e desde la ja vai no segundo exemplar e como eu tambem gosto aproveitei para me inscrever.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao   apresentaçao Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:51 am

Bom dia Miguel,

É sempre bom saber de mais um ou dois entusiastas Solex....
Estamos por aqui pelo forum diariamente para ajudar quem precisar, e todos podem ajudar com fotos, dicas ou outras informações sobre a Solex.
Tentamos dar as novidades em 1ª mão...
Era bom não nos perdermos pois como já vi que são(filho e pai) da região de Lisboa poderemos eventualmente marcar alguma voltinha Solex ou integrar com mais elementos o Encontro anual.

Boa exploração do forum....

PM study
Ir para o topo Ir para baixo
solex 3800 e 5000




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : lisboa

apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao   apresentaçao Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:36 am

SIM E ESSA TAMBEM A MINHA IDEIA PODER CONVIVER COM PESSOAL QUE TAMBEM TENHA A MESMA PAIXAO E LEVAR TAMBEM O MEU PAI PARA IRMOS NUM "PROJECTO A DOIS". TAMBEM JA CONHEÇO O SENHOR JORGE VILAFRANCA.
CUMPS
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao   apresentaçao Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:16 am

Ok, muito bem. E que tal umas fotos das máquinas? São todas iguais mas todas diferentes....

PM study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentaçao Empty
MensagemAssunto: Re: apresentaçao   apresentaçao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentaçao
» APRESENTACAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: