Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá a todos ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nuno Coutinho

Nuno Coutinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/03/2009
Idade : 61
Localização : Charneca Caparica

Olá a todos ... Empty
MensagemAssunto: Olá a todos ...   Olá a todos ... Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:16 am

Em 1983 tive uma Solex 3300. Quer fizesse sol ou chuva foi o meu transporte para a tropa todos os dias durante 16 meses (Av. Roma - Antigo RALIS em Sacavém). Era um espanto porque a herdei de um familiar e estava pintada de preto (cor original) e cor de rosa ... imaginem entrar no quartel de Solex cor de rosa ... infelizmente quando terminei a tropa vendi-a a um colega.
Há dois anos deu-me uma "panca" e tinha que ter uma ... acabei por comprar em bom estado uma 3300 Francesa de 1965 a um entusiasta do Porto que a legalizou.
Ontem, na Moita, estive no "stand" deste forum mas infelizmente não estava ninguem presente. Touxe o endereço e já cá estou.
Os meus parabéns pela criação deste espaço de discussão. É sem duvida mais um excelente meio para tirar duvidas e promover a troca de informações sobre esta "moto" de culto. Estou na margem Sul e ao dispor, dentro das minhas possibilidades, para qualquer ajuda ou encontro que queiram promover.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/coutito/index.html
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Olá a todos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos ...   Olá a todos ... Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:40 am

Bem Vindo!!!

Bem, a ida a Moita deu resultado! cheers

Pois eu também lá estive e não havia la ninguem.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Olá a todos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos ...   Olá a todos ... Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:31 am

Boa tarde Nuno,

Bem vindo ao forum.
A finalidade do stand da Moita era dar a conhecer a Solex e arranjar mais entusiastas.
Embora pessoalmente lá tivessemos estado no sábado e domingo nem sempre foi possivel estar parado á espera, e resistir a meter o nariz naquelas peças e carros, e motas, e tudo o resto que vimos.....
Os folhetos eram mesmo para dirigir as pessoas interessadas para aqui.
Vá pondo dúvidas e explorando o forum.
Para já, está um Encontro agendado para Setembro e parece que ainda haverá outro antes.

Cumprimentos
PM
Ir para o topo Ir para baixo
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

Olá a todos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos ...   Olá a todos ... Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:27 pm

Bem vindo Nuno!

Realmente nem sempre esteve por lá gente. Infelizmente a nossa curiosidade falou mais alto pelo que andávamos sempre a cuscar as peças! Very Happy

No Domingo foi-me impossível passar por lá ... Rolling Eyes

De qualquer das formas o principal objectivo era divulgar o fórum e saber quantos somos.. quem sabe se não passamos a ter mais encontros por ano?!


Boa estadia por ca! study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos ... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos ...   Olá a todos ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá a todos.
» olá a todos amigos
» Vivas a todos os amigos da solex
» boas a todos comprei uma solex á dois dias
» Portal dos Clássico - o tópico das Solex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: