Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja   1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:21 am

O motoclube de Estarreja vai realizar, nos próximos dias 27 e 28 de Junho, o primeiro encontro Nacional e Internacional em Estarreja.

Preço: 25€ por pessoa e inclui jantar de dia 27 e almoço de dia 28. Oferta de boné, pin e t-shirt.

1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Cartaz%20solex%20grande

Mais informações em: http://www.solex.motoclubestarreja.com/


Não sei como será a minha vida em Junho, mas irei fazer os possíveis para ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja   1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:53 am

Era um sitio a maneira para divulgar o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Empty
MensagemAssunto: Sintra   1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:44 am

Com muita pena mas não posso ir.
Já a 31 de Maio em Sintra conto aparecer com as minhas duas "bichinhas", depende de ter piloto para a segunda.
A Casal não vai estar pronta a tempo...

Só espero que o passeio por Sintra não seja para subir a Serra, senão lá vamos ter que pedalar.... No

Apareçam. Têm que se inscrever e custa 15 aérios, mas tem almoço no largo de S.Pedro.

PM
Ir para o topo Ir para baixo
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja   1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:02 pm

paulo Mota escreveu:
Com muita pena mas não posso ir.
Já a 31 de Maio em Sintra conto aparecer com as minhas duas "bichinhas", depende de ter piloto para a segunda.
A Casal não vai estar pronta a tempo...

Só espero que o passeio por Sintra não seja para subir a Serra, senão lá vamos ter que pedalar.... No

Apareçam. Têm que se inscrever e custa 15 aérios, mas tem almoço no largo de S.Pedro.

PM

Enviei um email para o MCS para saber qual o percurso para melhor se avaliar qual o desempenho da Solex..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja   1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro Nacional e Internacional em Estarreja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão: Moita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Encontros :: Divulgação de encontros-
Ir para: