Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seguros Solex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

Seguros Solex Empty
MensagemAssunto: Seguros Solex   Seguros Solex Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:29 am

Deixo aqui o contacto de um Agente de Seguro chamado Vitorinos Seguros que apresenta algumas condições interessantes.

- Responsabilidade civil - 1 800 000€
- Sem assistência em viagem (não sei se poderá ser adicionado)

Preço 22,5€/ano (acresce 5,5€ na primeira anuidade)

Chamo só a atenção para este ponto:

Este protocolo destina-se a veículos de uso ocasional, sendo que o mesmo não limita quilometros nem dias possiveis de circulação.


Pelo que, se a ideia é andar todos os dias de Solex não é a melhor opção. Mas para os encontros informais e pequenas voltinhas pode ser uma opção válida.

Fica o link:

http://www.vitorinos.pt/noticia.asp?newsID=27

Tenho um seguro feito neste companhia e foi tudo tratado via mail. Não tenho qualquer queixa do serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Seguros Solex Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros Solex   Seguros Solex Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:03 am

Atenção, que se tem de apresentar um seguro de outra viatura para comprovar o uso esporádico da Solex( ou outra antiga ).
Esse outro seguro deve estar em nome do próprio, e ser de outra qualquer seguradora.

PM
Ir para o topo Ir para baixo
bizarro

bizarro


Mensagens : 218
Data de inscrição : 06/12/2008

Seguros Solex Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros Solex   Seguros Solex Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:09 am

paulo Mota escreveu:
Atenção, que se tem de apresentar um seguro de outra viatura para comprovar o uso esporádico da Solex( ou outra antiga ).
Esse outro seguro deve estar em nome do próprio, e ser de outra qualquer seguradora.

PM

Verdade!

Esqueci-me deste ponto. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 32
Localização : Lisboa

Seguros Solex Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros Solex   Seguros Solex Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 12:57 pm

Para além dos seguros baratissimos para as Solex e afins, também tem bons preços para seguros de carros.

Os meus pais vão mudar para lá os seguros dos dois carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Seguros Solex Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros Solex   Seguros Solex Icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:50 am

--------------------------------------------------------------------------------

Quero aqui deixar a minha denúncia pelo aumento de cerca de 50% nos seguros do protocolo Motas antigas da Vitorinos Seguros .

Tenho seguros há vários anos, de vários ciclomotores e passou de 22,69€ anual para 31,13€.

Sem qualquer informação por parte deste mediador, estes seguros foram aumentados, (fui informado agora porque telefonei) porque a Sagres foi comprada pela Macif. Nenhuma destas empresas avisou os segurados.

Sem qualquer escrúpulo em relação aos seus antigos clientes, este mediador, renegociou com a Açoreana, novos preços para quem estivesse descontente, mas não os informou.

Neste momento na Vitorinos, o preço do mesmo seguro na Açoreana é de 23,51€ e mesmo os antigos seguros que passem agora da Macif para esta seguradora serão tratados como seguros novos com uma taxa de +5,55€ por apólice para 1º recibo, não havendo sequer a atenção de entender que estes seguros não são novos e as despesas de 1º recibo deveriam ser suportadas pela mediadora, uma vez que o segurado não tem culpa da venda ou escolha entre seguradoras nem está a fazer junto do mediador, um novo seguro.

Acho vergonhoso este tratamento por parte de todas as seguradoras e nomeadamente deste mediador do qual dei a conhecer a muita gente ligada aos clássicos.

Contas feitas que é o que interessa, o seguro com o aumento é de 31,13€ e o seguro renegociado com a Açoreana é de 23,51+5,55€=29,06€ que é praticamente o mesmo.

Nada nos livra e certamente nada os impedirá de renegociarem ou darem as nossas apólices a outra seguradora com novos custos para o segurado e novo envio de documentos etc, como de novo seguro se tratasse.



PM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seguros Solex Empty
MensagemAssunto: Re: Seguros Solex   Seguros Solex Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguros Solex
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo site Solex - SOLEX VIANA
» Forum d' OS AMIGOS DA SOLEX no Solex Millenium
» Qual a percentagem de oleo se deve-se usar na gasolina
» Solex no dia-a-dia
» Versão 2.0 da e-Solex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: