Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Francisco lopes "Apresentação"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Francisco lopes

Francisco lopes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34
Localização : Vila Nova De Gaia

Francisco lopes "Apresentação" Empty
MensagemAssunto: Francisco lopes "Apresentação"   Francisco lopes "Apresentação" Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 3:46 pm

ola a todos!! Sou o Francisco tenho 21anos sou de vila nova de Gaia!! já algum tempo que procurava o fórum das solex!! Comprei uma a cerca de um mês, embora ainda esta em fase de restauro! Espero que esteja pronta antes do verão para poder andar!! Sou um apaixonado por clássicos! Foi sempre mais virado para carros, mas este ano que passou um amigo meu apresentou a solex!! fique maravilhado com a beleza dela! decidi comprar uma!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Francisco lopes "Apresentação" Empty
MensagemAssunto: Re: Francisco lopes "Apresentação"   Francisco lopes "Apresentação" Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:01 am

Olá Francisco,
Benvindo ao Forum dos "Amigos da Solex"
Espero que o restauro esteja a correr bem e se fôr preciso alguma dica, estamos cá para isso.
Começa a pensar em ir ao "Todos a Fátima". Informa-te...

Podes entretanto ver as Solex's na revista MotoClássica a sair , penso que 4ªfeira nas bancas.

Aparece sempre por aqui, e podes contribuir com novos tópicos e ideias...
Umas fotos da tua Solex em qualquer estado era bom. Gostamos de ver ...

Fica bem
PM study

Ir para o topo Ir para baixo
Francisco lopes

Francisco lopes


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 34
Localização : Vila Nova De Gaia

Francisco lopes "Apresentação" Empty
MensagemAssunto: Re: Francisco lopes "Apresentação"   Francisco lopes "Apresentação" Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:58 pm

Sim, assim que eu tirar umas fotos a minha solex eu posto aqui no site!! ela esta toda desmontada porque eu compre-ia já assim!!
O rapaz que me a vendeu tinha começado o restauro mas dizes-tio!! de qualquer maneira eu depois posto aqui algumas fotos no fórum!
Agradeço toda a vossa ajuda para o meu restauro!! espero poder ir a esse encontro em fatima, e se conseguir quero levar dois colegas meus que tem uma solex!! Very Happy

Vai ser uma encontro muito fixe!!
obrigado por tudo...!!

E sim vou ajudar no que for possível com as minhas ideias a aumentar aos tópicos do fórum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Francisco lopes "Apresentação" Empty
MensagemAssunto: Re: Francisco lopes "Apresentação"   Francisco lopes "Apresentação" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Francisco lopes "Apresentação"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação do Je
» Apresentaçao
» Apresentação alx
» Apresentacão do 5º!!!
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: