Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evan Brasil Santos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 65
Localização : Brasil -Sta Catarina/Florianópolis

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Set 20, 2011 7:35 pm

Olá pessoal, meu nome é Evan Brasil Santos, moro em Florianópolis/ Brasil, tenho moto a 35 anos, atualmente tenho uma VStrom 650, estou no final da restauração de uma lambretta LI ano 64 e adquiri uma Velosolex 3800 a 2 semanas atrás. Gostei muitissimo do fórum, principalmente do excelente tutorial do amigo Paulo Mota sobre a abertura do motor. Grande abraço a todos.
Espero em breve, estar podendo colocar um passo a passo com as fotos da restauração.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:43 am

Bem vindo ao forum Evan,

Qualquer informação que precise estamos aqui diariamente para ajudar.
Tem aqui muita coisa interessante da Velosolex para ver e pode sempre contribuir.Afinal pouco sabemos sobre a existência de Solex's no Brasil ou se até há algum grupo de Solexistas.

Obrigado pelo elogio ao tutorial e espero que lhe sirva para melhor compreender o motor 3800, e possa ajudar.

Cumprimentos
Paulo Mota study
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação do Je
» Apresentaçao
» Apresentação alx
» Apresentacão do 5º!!!
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: