Bom dia,
O nº do quadro da 2200 está no quadro logo acima do descanço e a partir da 3300 (inclusive) não têm nº de quadro.
Para se fazer a legalização em Portugal tem-se dado o nº do motor tb como nº do quadro. Uma vez que é o único nº que tem....
Em frança não sei se o pedem. Já deve ser subejamente sabido que as Solex a partir do mod.3300 não têm outro nº de série senão o do motor, e aliás era normal a troca dum motor por outro quer fosse mais antigo ou mais moderno, desde que andasse! e nessa altura nem eram precisos documentos.
Neste momento em França a legalização é obrigatoria desde 1 Jan 2011, gratuita e pode-se fazer em qualquer Câmara(Mairie) mesmo que não seja da área da residência, apresentando a documentação que ainda se tenha ou não. Matricula, seguro e capacete obrigatório. É um ciclomotor.
Em Portugal não necessita de registo nem matrícula pois ainda é considerada Bicicleta com motor auxiliar e está omissa na lei desde a última revisão do Código da Estrada.
As Solex registadas entretanto, estarão sujeitas a anulação dos respectivos registos e reembolso dos valores pagos. Basta um capacete por precaução e seguir as regras da estrada.
Cumprimentos
Paulo Mota