Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha apresentação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
paulo ascenso

paulo ascenso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 49
Localização : Leiria

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: A minha apresentação.   A minha apresentação. Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:12 pm

Ola a todos os amantes dos SOLEX.

Primeiro vou me apresentar. chamo-me Paulo Ascenso sou de Leiria, e este fim de semana, concretizei um sonho de longa data, a compra de um SOLEX 2200!
No cimo dos meus 37 anos dus quais 20 anos a pensar na compra de uma maquina dessas!
nunca foi por falta de dinheiro, mas sim pelo facto de ter lido sobre a necessidade de se ter documentos para poder circular..
recordo-me na minha juventude em frança, grandes memorias e historia com essas belas ,.Machine.

Espero poder me cruzar um dia convosco, pelos caminhos de Portugal ao volante deste solex.
até breve nas estradas e auto estradas da informação
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 3:36 am

Bom dia Paulo,

Felicito-o pela compra duma Solex. Terá muitas recordações e é sempre bom voltar a reve-las.
Se precisar de alguma dica de restauro ou pintura ou mesmo peças, já sabe que estamos aqui diariamente para conversar.
Boas voltas de Solex são os nossos desejos e continue a explorar este site. Tem aqui muita informação que pode melhorar ou acrescentar.
Umas fotos da máquina vinham a calhar...

Cumprimentos

Paulo Mota study
Ir para o topo Ir para baixo
violaj




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/06/2010

A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:31 pm

Bem vindo Paulo,

Parabéns pela compra da maquina, se tiveres alguma dúvida o pessoal está aqui para ajudar.
Se tiveres oportunidade deixa umas fotos da máquina.

Abraço

Viola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação.   A minha apresentação. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha apresentaçao
» A minha apresentação
» A minha coleção
» a minha solex
» apresentaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: