Bom dia Carlos, e benvindo ao nosso forum.
Uma Solex 2200 pode variar entre os 500€ e os 800€ mais ou menos. Já todos sabemos que para quem vende são em ouro e para quem compra e tenha dinheiro gasta se gosta.
Neste caso, ferrugenta e desmontada dava sem ver, 100€ ou 150€, embora tenha visto na última Automobília da Moita um motor por 150€.
Este ano irá estar um vendedor de Estarreja que vende relativamente barato e restaurado( António Marques-ABC Solex), que pode ser um convite a "deixar cair" um monte de ferrugem desmontado....
Para quem não tem prática é complicado embora eu goste de Puzzles desses.É uma das razões de aparecerem de vez em quando pessoas com uns caixotes de peças Solex. Desmontaram e demoraram tanto que já não se lembram como montar outra vez.
Se quiser comprar assim desmontado, eu posso ajudar por aqui pelo forum, a montar e arranjar todas as peças que faltarem. Não vendo peças nem faço negócio com solex's, ok!
Peças 2200 há todas, e já dei os contactos onde adquirir em França, e pelo correio. Se precisar dou outra vez.
No fundo o que mais gosto e de fazer andar uma Solex que se encontra condenada. Posso adiantar que a última Solex que comprei por 600€, gastei outro tanto só para a fazer andar de novo. Barretes, todos enfiamos...
Qualquer coisa que precise, diga.
Cumprimentos
Paulo Mota