Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Viva pessoal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Santos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

Viva pessoal! Empty
MensagemAssunto: Viva pessoal!   Viva pessoal! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:11 am

Olá! Chamo-me João, tenho 20 anos e quero reconstruir uma Solex 3800 que já tenho há uns 7 anos...
Quando a adquiri não funcionava. Entretanto foi reparada e ficou a funcionar. Levou uma limpeza ao motor e uns segmentos novos mas o sistema de aceleração não funciona. Além dos estragos na tinta, os cromados já têm alguns pontos de ferrugem e há alguns detalhes que eu queria melhorar. Tem também uns aranhões algo profundos no guiador (provavelmente devido a uma queda antiga) e o guarda lamas dianteiro está empenado.

Espero mostrar o processo aqui no fórum e conto com a vossa ajuda e qualquer conselho/experiência de restauro que estejam dispostos a partilhar relativamente aos melhores locais para adquirir peças ou serviços (cromagem, p.e.)

Obrigado desde já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Viva pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Viva pessoal!   Viva pessoal! Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:21 am

Boa tarde João e benvindo ao forum.
Estamos aqui diariamente para ajudar quem precise.
Pessoalmente compro tudo fora (lesolex e vsx71) mas há por cá quem arranje peças ( que entretanto compra fora...)
Gostava de ajudar com alguma dica para arranjar o sistema de aceleração. Penso que o teu seja o sistema moderno de punho acelerador de rodar.
Podes ligar á manete do travão da frente que fica bem e era como as 1ªs 3800 e anteriores. Claro que o travão fica sem efeito...

Vai dizendo qulaquer coisa entretanto.
Cumprimentos
PM study
Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: