Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma Solex!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hélder




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2012

Mais uma Solex! Empty
MensagemAssunto: Mais uma Solex!   Mais uma Solex! Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:14 pm

Boa noite, Sou oriundo do Porto ,e tenho algumas motos , recentamente apaixonei-me pela marca.

Comprei uma Solex 3800 oriunda de França, embora no motor tenha assinalado a data de 1968 ,na declaração de venda, a data de matriculação é de 1975.

Vou passar a fase de restauro, e gostaria que me indicassem onde devo comprar material original, nomeadamente farol, protector de motor, alavanca e friso.

Cumprimentos,



Hélder
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Mais uma Solex! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma Solex!   Mais uma Solex! Icon_minitimeTer Out 30, 2012 5:53 am

Bom dia Helder e bem vindo ao forum.
Esteja á vontade para explorar este forum e se inteirar da História, curiosidades, e muitos outros pormenores sobre a Solex.
Para material deve utilizar os dois principais vendedores Portugueses ou os dois principais vendedores Franceses ou no ebay.
ABC Solex em Estarreja está bem perto de si e tem oficina, e Vilafranca & Nogueira em Lisboa.
Em França por correio, e pode ver as peças num enorme catálogo em lesolex.com ou vsx71.com.
Bom restauro e boas voltas...

Cumprimentos
Paulo Mota
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma Solex!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um de solex
» A mais antiga Solex do Mundo
» Olá!!! Mais um a tentar restaurar uma Solex!!!
» Mais um
» mais um po molho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: