Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 borboleta do carburador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bcamarao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2012

borboleta do carburador Empty
MensagemAssunto: borboleta do carburador   borboleta do carburador Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:27 am

boa tarde

sou novo nestas andanças
~
~precisava de saber se alguem me pode ajudar a explicar como se troca a borboleta do carburador?
e aquele parafusinho que faz de calibrador é um parafuso especial ao pode ser um qualquer daquele diametro e rosca igual?
e que o meu carburador não tem la nada~

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

borboleta do carburador Empty
MensagemAssunto: Re: borboleta do carburador   borboleta do carburador Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:14 am

Bom dia, quanto á borboleta do carburador é só puchar para fora e ela sai depois de desmontar a parte movel que liga ao cabo do acelerador. O parafuso durado que está no meio do carburador é o gigleur e é calibrado. Só anda se tiver o gigleur de medida certa.
PM
Ir para o topo Ir para baixo
bcamarao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2012

borboleta do carburador Empty
MensagemAssunto: Re: borboleta do carburador   borboleta do carburador Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:08 pm

obrigado pela ajuda
eu não tou a falar do gigler, estou a falar do parafuso calibrador de ar, aquele parafusinho sem cabeça que fica em cima, no meio, do carburador.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

borboleta do carburador Empty
MensagemAssunto: Re: borboleta do carburador   borboleta do carburador Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:06 am

Esse parafuso é o calibrador de ar 551 e não faz muita falta (a Solex anda...) embora seja sempre melhor estar lá no carburador.
Custa 5 € no Lesolex.com
Cumprimentos
PM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





borboleta do carburador Empty
MensagemAssunto: Re: borboleta do carburador   borboleta do carburador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
borboleta do carburador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Oficina :: Motor-
Ir para: