Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 documentos necessários para compra/venda?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lightworks




Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

documentos necessários para compra/venda? Empty
MensagemAssunto: documentos necessários para compra/venda?   documentos necessários para compra/venda? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:15 pm

Boas,

Bem sei que de momento as solexs não necessitam de documentos para circular, mas não se sabe se um dia a legislação muda...

Alguém me sabe informar que documentos são necessários para vender uma solex sem deixar possiveis futuros problemas para o futuro dono?
Estou prestes a vender uma solex, mas queria vende-la com tudo nos conformes. Mas de momento só tenho o Registo de propriedade da mesma.

Será que só este documento chega?

Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

documentos necessários para compra/venda? Empty
MensagemAssunto: Re: documentos necessários para compra/venda?   documentos necessários para compra/venda? Icon_minitimeQui maio 24, 2012 3:29 am

Bom dia,
O melhor será contactar o IMTT e perguntar quais os documentos.
Nem sei o que lhe dizer.
Como não está sujeita a matrícula será dificil chegar a alguma conclusão.
Ainda assim e se a Solex tiver matrícula o IMTT fará a mudança de proprietário juntamente com a conservatória do Registo Auto.
O IMTT diz que não está sujeita a matrícula mas ainda não anulou (desde 2008) as que passou e continua a registar Solex se com o livrete antigo.
Diz tb que sem matrícula não pode circular.
Ninguém percebe...afinal não há legislação. Nem o IMTT é coerente com as informações que dá.

Seria bom que duma vez por todas definissem algo em concreto na certeza porem que todos os motores a dois tempos serão para banir por serem poluentes e barulhentos...
Como somos um País muito evoluido já temos alguem com mais inteligência que a grande maioria do resto do Mundo.
PM
Ir para o topo Ir para baixo
 
documentos necessários para compra/venda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Documentos...
» Regime Júrídico para Motociclos Históricos
» Compra de jante traseira
» Compra de Solex 3800
» Para choques

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: