Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
manolo

manolo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/03/2009
Idade : 45
Localização : Viana do Castelo

AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Empty
MensagemAssunto: AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"   AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Icon_minitimeTer maio 11, 2010 5:55 pm

Boa noite criei este tópico porque procurei e julgo que não existe nenhum, deixo aqui o pedido/repto de se criar, caso não axista, uns autocolantesinhos para por nas nossas viaturas, como logotipo do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel




Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2010

AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Empty
MensagemAssunto: Re: AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"   AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 1:35 pm

sim, acho uma ideia atraente, mas isso so deve ser definido quando tivermos mais membros. Eu so tenho 16 anos, por isso se algum dia vierem passear por aqi em Viana do Castelo avisem, eu apareço... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro

Pedro


Mensagens : 249
Data de inscrição : 06/12/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Empty
MensagemAssunto: Re: AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"   AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:49 am

Daniel escreveu:
sim, acho uma ideia atraente, mas isso so deve ser definido quando tivermos mais membros. Eu so tenho 16 anos, por isso se algum dia vierem passear por aqi em Viana do Castelo avisem, eu apareço... Very Happy

Daqui a pouco mais de 1 mês estarei por ai de férias! Cool

O autocolante é uma ideia engraçada e não é dificil nem cara de concretizar.

É preciso que haja pessoal interessado, mas se nem no forum participam, acho dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel




Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2010

AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Empty
MensagemAssunto: Re: AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"   AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Icon_minitimeDom maio 30, 2010 7:21 am

exacto, mas termos meia duzia com autocolantes nao tem piada nenhuma, mas se tivesse'mos praí uns 50 era uma ideia interessante
É preciso espalhar isto por todo o país
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Empty
MensagemAssunto: Re: AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"   AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AUTOCOLANTE DO FOFUM "OS AMIGOS DA SOLEX"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá "amigos da Solex"!
» Forum d' OS AMIGOS DA SOLEX no Solex Millenium
» Solex no dia-a-dia
» Novo site Solex - SOLEX VIANA
» Qual a percentagem de oleo se deve-se usar na gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: