Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas peças mecanicas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cabé




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2012

Duvidas peças mecanicas Empty
MensagemAssunto: Duvidas peças mecanicas   Duvidas peças mecanicas Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:58 am

Boas pessoal como disse na minha apresentação estou a pensar adquirir uma solex para restauro, gostaria de saber se o mercado "abunda" em peças mecanicas para a mesma ou se é dificil arranjar material... já agora as solex teem de ter documentos??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Duvidas peças mecanicas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas peças mecanicas   Duvidas peças mecanicas Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:45 am

Até este momento não é preciso documentos o que não quer dizer que seja legal pois a falta de legislação impõe que sem documentos não pode circular.
Está a ser revisto desde 2008....e estamos em Portugal.
Quanto a peças há de tudo para a maioria das Solex exceptuando os modelos mais antigos 45, 330, 660 e PLI 5000 que é dificil arranjar certas peças. Algumas mesmo impossíveis.
Há vendedores Portugueses de Norte a Sul que vão comprar aos Franceses e pode-se comprar por correio directamente aos Franceses.
Os Sites e nº de telefone e contactos estão largamente postados um pouco por todo este forum.
Os Portugueses já os propagandeei que chegue e não o devo fazer mais por até serem muito mal agradecidos e pouco educados. Dum deles estou até proibido de falar...
Quanto aos Franceses são o www.lesolex.com e www.vsx71.com
Boas compras e melhores voltas
PM study
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas peças mecanicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compras de peças
» Apresentação ... e muitas dúvidas
» Qual a percentagem de oleo se deve-se usar na gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Oficina :: Motor-
Ir para: