Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 olá a todos amigos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlos fradinho




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 39
Localização : barreiro

olá a todos amigos Empty
MensagemAssunto: olá a todos amigos   olá a todos amigos Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:12 pm

chamo me carlos,sou do barreiro,socio do hacets e user do portal dos classicos! neste momento nao possuo nenhuma solex...mas ando numa tentativa ardoa de obter uma solex 2200 1966 e registada 1971 com documentos ,apesar de só de olhar pra ela meter medo ao susto...o quadro precisa de uma pintura o que é normal...mas os cromados estao cheios de ferrugem ate mais nao... Embarassed o motor esta completo mas parte dele desmontado,pois o senhor em questao começou a desmontar a tentar recuperar e a ver o interior ,ate que chegou a 1 ponto que parou pois ja nao sabia o que fazer...ou seja curiosidades! Sad será que valerá apena pegar nela? ou esperar uns tempos e comprar uma já restaurada? o que sairia mais barato? quanto vale uma 2200 por restaurar e restaurada?podem chegar a que valores? desde já o meu muito obrigado e espero participar assiduamente neste forum o que seria bom sinal(que já possuia a solex) cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

olá a todos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos amigos   olá a todos amigos Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:53 am

Bom dia Carlos, e benvindo ao nosso forum.

Uma Solex 2200 pode variar entre os 500€ e os 800€ mais ou menos. Já todos sabemos que para quem vende são em ouro e para quem compra e tenha dinheiro gasta se gosta.
Neste caso, ferrugenta e desmontada dava sem ver, 100€ ou 150€, embora tenha visto na última Automobília da Moita um motor por 150€.
Este ano irá estar um vendedor de Estarreja que vende relativamente barato e restaurado( António Marques-ABC Solex), que pode ser um convite a "deixar cair" um monte de ferrugem desmontado....
Para quem não tem prática é complicado embora eu goste de Puzzles desses.É uma das razões de aparecerem de vez em quando pessoas com uns caixotes de peças Solex. Desmontaram e demoraram tanto que já não se lembram como montar outra vez.

Se quiser comprar assim desmontado, eu posso ajudar por aqui pelo forum, a montar e arranjar todas as peças que faltarem. Não vendo peças nem faço negócio com solex's, ok!
Peças 2200 há todas, e já dei os contactos onde adquirir em França, e pelo correio. Se precisar dou outra vez.
No fundo o que mais gosto e de fazer andar uma Solex que se encontra condenada. Posso adiantar que a última Solex que comprei por 600€, gastei outro tanto só para a fazer andar de novo. Barretes, todos enfiamos...

Qualquer coisa que precise, diga.
Cumprimentos

Paulo Mota study
Ir para o topo Ir para baixo
violaj




Mensagens : 58
Data de inscrição : 03/06/2010

olá a todos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos amigos   olá a todos amigos Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 8:24 am

Boa tarde Carlos bem-vindo ao fórum,

Não vou acrescentar nada ao que o Paulo já disse, mas talvez se tivesse umas fotos para ter uma ideia do estado,
mas eu pessoalmente também não dava mais que 100 - 150€.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá a todos amigos Empty
MensagemAssunto: Re: olá a todos amigos   olá a todos amigos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá a todos amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vivas a todos os amigos da solex
» Olá a todos ...
» Olá a todos.
» Olá "amigos da Solex"!
» Forum d' OS AMIGOS DA SOLEX no Solex Millenium

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: