Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comprar uma SOLEX

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
player




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 12:12 am

Ora viva pessoal, queria comprar 2 solex para andar com a minha cara metade, só que alem de os preços serem super inflacionados tenho medo de ser enganado.
Vejo solex 3800/1200/2200 e 5000 mas não sei realmente qual a diferença entre elas Sad, vi umas todas coloridas mas o fulano quer 700!!! euros por ela, deve estar é maluco.

Alguém dá umas dicas para eu ir preparado para não ser comido pff? <Que valores já seriam mais justos?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 10:28 am

Os modelos 3800 e 5000 têm o motor igual(0.89 CV), mais recente e com melhores prestações. Se é só para andar sem ligar á antiguidade ou coleccionismo serão a melhor escolha.
Modelos mais antigos sem embraiagem não te interessam com certeza. Mais dificil de conduzir (0.4 CV)e só para "carolas".
Os preços variam muito. Se está restaurada é mais cara.
700 euros com bom aspecto, completa e a andar bem é um bom preço, para quem nada sabe de restauro, mecânica e pintura.(não sei se será o caso...)
Para restaurar pode ir de 0 a 600, 700.......conforme o caso e o modelo.
Se és de perto de Lisboa tenta a próxima Automobilia da Moita(17 e 18 Março). Pode ser que apareça algum vendedor de Solex com coisas baratas.....
Podes regatear o preço para duas....

Cumprimentos
PM study
Ir para o topo Ir para baixo
player




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:22 am

Paulo Mota escreveu:
Os modelos 3800 e 5000 têm o motor igual(0.89 CV), mais recente e com melhores prestações. Se é só para andar sem ligar á antiguidade ou coleccionismo serão a melhor escolha.
Modelos mais antigos sem embraiagem não te interessam com certeza. Mais dificil de conduzir (0.4 CV)e só para "carolas".
Os preços variam muito. Se está restaurada é mais cara.
700 euros com bom aspecto, completa e a andar bem é um bom preço, para quem nada sabe de restauro, mecânica e pintura.(não sei se será o caso...)
Para restaurar pode ir de 0 a 600, 700.......conforme o caso e o modelo.
Se és de perto de Lisboa tenta a próxima Automobilia da Moita(17 e 18 Março). Pode ser que apareça algum vendedor de Solex com coisas baratas.....
Podes regatear o preço para duas....

Cumprimentos
PM study

oi paulo, eu sou de aveiro. o meu objectivo é ter uma soelx bonitinha para ir pro trabalho (3km de casa) no verão e primavera e desbundar na praia no verão. Obvio que tem de estar asseadinha e bonita, mas 700€ acho demasiado e nem sequerr sei se a solex em questão vale isso.Ofereci 700€ por duas o homem riu se, obviamente não aceitou.
o vendedor é o paulo mike de ovar., nao sei se conhece, se for ao olx são umas de ovar coloridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 2:59 am

Se és de Aveiro tenta Estarreja.

António Marques
E-mail : amarques@solexabc.com
Tel. : 962837028

E-mail geral : solex@solexabc.com

Vende Solex novas e usadas com garantia e dá assistência com oficina.




Paulo Mota study
Ir para o topo Ir para baixo
player




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:12 pm


engraçado sou de Estarreja e não estou a ver quem seja, vou lhe mandar mail obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
PedroDuarte




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2012

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Vendo solex   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeQua maio 09, 2012 2:37 pm

Estou a vender uma solex toda restaurada, para mais exclarecimentos contacte.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
player




Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:00 am

ja comprei uma 2200 usada ao solex abc, aos poucos vou restaurando-a, acabei de comprar um aro e raios pra tras novos.

Alguem conhece algum conta km que conte km verdadeiros na solex?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mota

Paulo Mota


Mensagens : 597
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 63
Localização : Lisboa

Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:32 am

O que se entende por Km verdadeiros? A velocidade em Km ou os Km em metros andados?
Ainda assim informo que não há nenhum conta Km que marque certo a não ser os digitais de bicicleta em que se programa os cm andados medidos na roda e então assim marca certinho os Km andados e a velocidade real. Tem que ter fio, pois os sem fio não funcionam nada bem com as interferências do motor.
Só que não fica conforme a antiguidade da Solex. Eu tenho. Pouco me importa esse pequeno pormenor...

PM study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar uma SOLEX Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar uma SOLEX   Comprar uma SOLEX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar uma SOLEX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que solex comprar?
» Novo site Solex - SOLEX VIANA
» Forum d' OS AMIGOS DA SOLEX no Solex Millenium
» Qual a percentagem de oleo se deve-se usar na gasolina
» Portal dos Clássico - o tópico das Solex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: